teste

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

CAMAMU: EX-VEREADOR MAMACO PODE ASSUMIR O MANDATO A QUALQUER MOMENTO

 


O ex-vereador Iomar Queiroz (Mamaco), pode assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de Camamu a qualquer momento. Tudo porque o vereador eleito pelo PT Ronaldo Figueredo, conhecido como NaL da Canal, teve suas contas reprovadas pelo TRE devida a existência de IRREGULARIDADE INSANÁVEL.

 

Em sentença deferida pelo Juiz da78ª Zona Eleitoral Dr. Leonardo Rulian Custódio, foi sentenciada a desaprovação das contas eleitorais de Ronaldo Figueredo. “Ante a todo o exposto, acolho in totum as manifestações da unidade técnica e do Parquet, julgando DESAPROVADAS as contas de campanha do candidato em epígrafe, nos termos do art. 74, III, da Resolução TSE nº 23.607/2019, restando evidenciada a existência de irregularidade insanável”.

 

Ainda de acordo a decisão do Juiz, Nal terá que devolver R$ 960,00. “Por corolário, DETERMINO o recolhimento do valor irregularmente recebido (R$ 960,00) aos cofres do Tesouro Nacional, devidamente atualizado, no prazo de 5 (cinco) dias a contar do trânsito em julgado da presente decisão, sob pena de encaminhamento dos autos à representação estadual da Advocacia-Geral da União, para fins de cobrança, conforme art. 32, §1º e 2º, da Resolução de Contas Eleitorais 2020. Publique-se. Registre-se. Intime-se.



0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Favorites More