Revoada do Mega

Revoada do Mega

quinta-feira, 30 de junho de 2016

CARA DE PAU: Homens são presos após furtar malote com R$ 78 mil dentro de agência bancária



Dois homens foram presos suspeitos de furtar um malote com dinheiro do Banco do Brasil em Santa Maria da Vitória, a 876 km de Salvador. Segundo o titular da delegacia local, Alessandro Braga, tudo aconteceu nesta quinta-feira (30/6).
“Eles não utilizaram armas na ação. Chegaram no banco, renderam os funcionários e pegaram o malote. A quadrilha saiu dentro de um carro que já estava esperando na porta da agência. Os seguranças perceberam a ação e chegaram a atirar contra eles, que conseguiram fugir”, conta o delegado.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas e localizaram a dupla dentro de um ônibus interestadual. “Todos negam tudo. Encontramos R$ 78 mil com um deles, objeto do furto. Ainda estamos averiguando a participação do outro apreendido, já que o segurança do banco não o reconheceu”, esclarece Alessandro Braga.
O bando saiu de Minas Gerais para cometer ações na Bahia. A polícia suspeita que eles estavam planejando outro furto. “Uma pessoa nos disse que viu o homem preso tirando fotos de uma agência em Santana, o que também estamos investigando”, finaliza o titular da delegacia. Dos foragidos, um já foi identificado e está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário