Revoada do Mega

Revoada do Mega

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Valença: Acidente automobilístico em Cajaíba deixa três pessoas feridas



No inicio da noite desta segunda-feira (27/06), por volta das 19hs, ocorreu um acidente após a Igreja do Desterro, envolvendo três veículos: um FIAT Punto, placa policial NTI 7722, uma Topic, e uma Ford F4000, na BA 001, em Cajaíba, no município de Valença.
Três pessoas ficaram feridas no acidente. Val de Osório, do município de Taperoá, e sua esposa Mirian Santos, 34 anos, que estavam a bordo do FIAT Punto, e o motorista da Topic, identificado pelo prenome Rafael, foram atendidos e encaminhados ao Pronto Socorro de Valença por uma ambulância e pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) composta por Kleber e Gecilma. Mirian devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral do Estado em Salvador.
De acordo com informações, o motorista do Punto se surpreendeu com uma F4000, e ao tentar desviar, terminou colidindo na lateral da carroceria, e depois frontalmente com a Topic. Suspeita-se que a F4000 estava transitando na rodovia com problemas de iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário