![]() |
Bocão e Esposa, ambos vitimas do acidente |
Um grave acidente automobilístico na noite desta terça-feira (4), matou 4 pessoas na BR-101. As vítimas viajavam no interior de um veículo modelo VW/ Novo Gol 1.0 City, cinza, placa OXA-8549, licenciado na cidade de Ilhéus/BA, que colidiu contra uma carreta de dados não revelados.
Entre os mortos estão o corretor aurelinense conhecido como Coelho e seu irmão conhecido como Bocão. Todos morreram no local do acidente. Duas mulheres que também viajavam no Gol morreram. Das quatro vítimas, apenas Coelho morava em Aurelino Leal, Bocão, a esposa e a cunhada de Bocão residiam em Travessão, distrito de Camamu.
Duas das vítimas foram arremessadas para fora do veículo e outras duas ficaram presas nas ferragens. Uma das mulheres morta no acidente era cunhada de Coelho. A PRF vai investigar as causas do acidente. Segundo testemunhas, a violência da batida foi tão grande, que o veículo de passeio ficou completamente destruído.
O motor do carro foi encontrado no meio da pista. Os 4 ocupantes do Gol ficaram quase que irreconhecíveis. Coelho era muito conhecido na região, ele trabalhava com compra e venda de veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário