Revoada do Mega

Revoada do Mega

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

CAMAMU: RONDESP, CAERC E 33° REALIZAM MEGA OPERAÇÃO NO MUNICÍPIO


Teve início nesta sexta-feira (15), à Operação Baixo Sul, a fim de intensificar a segurança e diminuir os índices de criminalidade nas cidade de Camamu. Os esforços realizados pela Gestão Municipal com o objetivo de garantir a segurança da população operacionalizar a intensificação do emprego do efetivo na região, a fim de atingir os objetivos definidos.


A ação consiste em uma sequência de atuações planejadas estrategicamente com a finalidade de reduzir os índices de violência referentes aos crimes violentos letais intencionais, crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, entre outros. 


Por meio da fiscalização e controle nas entradas e saídas das cidades, bem como pela concentração de esforços em abordagens e incursões, com participação de efetivo do CPR-S, Rondesp Sul, 33ª CIPM e CIPE - Cacaueira (Caerc), esta operação faz parte das ações previstas pelo Comandante do Policiamento da Região Sul como contramedida ao aumento da criminalidade em pontos específicos da área de responsabilidade deste grande comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário